sábado, 1 de junho de 2013

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
 ALUNA: MARIA LEILA HERCULANO E MELO
 MUNICÍPIO: TRAIRI 
ELABORADO EM: 25/05/2013 
Nunca me imaginei ser aluna de algum curso a distância. No entanto, as nossas descobertas, interesses e até necessidades, nos faz ver o valor e a credibilidade de muitos destes. Assim aconteceu comigo, quando descobri que ,se houvesse força de vontade e organização, eu poderia desfrutar de excelente aprendizado. Acredito no meu curso, sou uma aluna privilegiada, pois as informações chegam a mim, com a qualidade e eficiência de um grupo que competentemente organiza essas informações!!! Portanto, hoje, vejo que só há vantagens em ser uma aluna à distância. Desde que seja um curso com credibilidade e competência, como é o meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário