sábado, 1 de junho de 2013


O trabalho na sala do AEE tem sido muito importante, pois tem feito a minha comunidade ver estas crianças com outra visão.Porém, se a missão do professor é focar sua prática pedagógica no desenvolvimento da aprendizagem desses alunos (com NEE), compreendendo suas diferenças, conhecendo suas dificuldades e incentivando suas potencialidades,estes,precisam dispor de recursos que subordie seu trabalho. 
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
 ALUNA: MARIA LEILA HERCULANO E MELO
 MUNICÍPIO: TRAIRI 
ELABORADO EM: 25/05/2013 
Nunca me imaginei ser aluna de algum curso a distância. No entanto, as nossas descobertas, interesses e até necessidades, nos faz ver o valor e a credibilidade de muitos destes. Assim aconteceu comigo, quando descobri que ,se houvesse força de vontade e organização, eu poderia desfrutar de excelente aprendizado. Acredito no meu curso, sou uma aluna privilegiada, pois as informações chegam a mim, com a qualidade e eficiência de um grupo que competentemente organiza essas informações!!! Portanto, hoje, vejo que só há vantagens em ser uma aluna à distância. Desde que seja um curso com credibilidade e competência, como é o meu!!!
Ainda estou vivendo a Era HELP DESK, na minha cidade 

não está fácil!!!rsrsrsr

Mas, ainda bem que encontro uns RAFINHA 2.0, esses tem 

sido meus heróis da net!!!

 Mas que fique bem claro: EU CHEGO LÁ!!! TÔ
TRABALHANDO!!!