AEETRAIRI
sábado, 1 de junho de 2013
Ainda estou vivendo a Era HELP DESK, na minha cidade
não está fácil!!!rsrsrsr
Mas, ainda bem que encontro uns RAFINHA 2.0, esses tem
sido meus heróis da net!!!
Mas que fique bem claro: EU CHEGO LÁ!!! TÔ
TRABALHANDO!!!
Um comentário:
Leila Herculano
10 de junho de 2013 às 16:41
Chegaremos lá!!!!kkkkkkkkkkk
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chegaremos lá!!!!kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir